Vídeo: cão é puxado por moto ao ficar preso pela coleira no veículo

0

Goiânia – Um cãozinho foi puxado por uma mulher em uma motocicleta, em Pirenóp olis, no Entorno do Distrito Federal, depois de ter a coleira presa ao veículo. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, o animal escapou da mão da tutora durante um passeio e, ao tentar perseguir um gato, acabou ficando preso na moto.

O incidente ocorreu na última quinta-feira (19/10). Segundo a corporação, a mulher de 53 anos, ficou assustada com a situação e pensou estar sendo perseguida pelo animal, por isso, acelerou.

Veja o vídeo:

This is a modal window.
Beginning of dialog window. Escape will cancel and close the window.
End of dialog window.
This is a modal window.
Beginning of dialog window. Escape will cancel and close the window.
End of dialog window.

No vídeo, é possível ver quando a mulher na moto arrasta o animal pela rua e é alertada por um veículo que estava atrás, o qual buzina para tentar chamar a atenção dela. À polícia, a mulher relatou que estava passando pela rua quando “de repente um cachorro veio em sua direção correndo, ela ficou com medo e acelerou a moto”.

De acordo com a polícia, foi registrado um registro para verificar a veracidade das informações (VPI), no entanto, segundo o delegado Tibério Martins, a situação foi um acidente. “A proprietária da moto ficou assustada com aquilo e acelerou. Foi um acidente, não foi maus-tratos”, afirmou ele ao portal G1; Segundo o investigador, apesar de alguns ferimentos, o cachorro está bem.

Segundo a PCGO, apesar do VPI, foi verificado que não houve crime de maus-tratos como inicialmente se pensava e o caso foi arquivado. Os nomes da motociclista e da tutora do animal não foram divulgados.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *