Garden Lucky GOSSIP Um sargento foi detido sob suspeita de cometer o assassinato de outro policial militar dentro de um quartel em MT.

Um sargento foi detido sob suspeita de cometer o assassinato de outro policial militar dentro de um quartel em MT.

Um policial militar da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá (MT), foi preso s ob suspeita de ter assassinado outro policial a tiros. A vítima, também um sargento da corporação, chamava-se William Ferreira Nascimento, tendo 42 anos de idade.
O incidente ocorreu no refeitório do quartel no último sábado (21/10), resultando na prisão em flagrante do autor dos disparos, que foi encontrado com a arma do crime em mãos.

Um policial militar da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá (MT), foi preso suspeito de matar outro policial a tiros dentro do quartel. A vítima, que também era um sargento da corporação, chamava-se William Ferreira Nascimento.
O incidente aconteceu no refeitório do batalhão no sábado passado (21/10).
Segundo informações, o autor dos disparos foi preso imediatamente após o incidente e a arma utilizada foi apreendida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts