Rico Melquiades solicita o fim dos ataques após intervenções estéticas: “Deixem-me tranquilo”

0
Rico Melquiades expôs nas redes sociais, no domingo (29/10), o desfecho das cin co intervenções estéticas realizadas em seu rosto. Depois de compartilhar o antes e depois, o influenciador lamentou os comentários negativos sobre sua aparência que recebeu nas mídias sociais.
O ganhador de A Fazenda 13 divulgou em suas Histórias os comentários negativos que recebeu. “Ficou pior”, diz um. “Coitado, continua estranho”, aponta outro. Um terceiro ainda alega: “Antes estava melhor”.
Rico pediu pelo fim dos ataques: “Deixem-me em paz, pelo amor de Deus”. Veja aqui o antes e depois da cirurgia de Melquiades!
Este é um modal de janela.
Início da janela de diálogo. Pressione Esc para cancelar e fechar a janela.
Fim da janela de diálogo.
Este é um modal de janela.
Início da janela de diálogo. Pressione Esc para cancelar e fechar a janela.
Fim da janela de diálogo.
O influenciador já havia desabafado sobre o impacto das críticas constantes que recebe em relação à sua aparência.
“Por causa de vocês, comentando que eu estava feio, que a cirurgia não deu certo, que eu estava horroroso… Foram tantos comentários maliciosos que eu precisei me medicar para conseguir dormir”, disse ele.
“Eu me viciei em um remédio para dormir, estou dependente do Rivotril [um benzodiazepínico utilizado para tratar transtornos de ansiedade, pânico e convulsões] por causa de vocês. Durante todo o processo da minha cirurgia, as pessoas não me ajudaram, só se voltaram contra mim”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *