Ricardo Vianna, suposto envolvimento com Lexa, fala sobre alegadas agressões.

0
Ricardo Vianna, o novo relacionamento de Lexa, utilizou a sua conta no Ins tagram para se pronunciar sobre as supostas agressões à sua ex-esposa, Aline Kryk. A empresária fez a denúncia contra o ator em setembro de 2020. No Boletim de Ocorrência, ela relatou ter sido chamada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.
“Eu gostaria de informar que, diante das recentes notícias divulgadas sobre o ator Ricardo Vianna, o artista foi absolvido de todas as acusações relacionadas às possíveis agressões contra a sua ex-companheira, conforme comunicado oficial”, diz o comunicado.
A advogada explicou sobre a nota emitida pelo Tribunal do Rio de Janeiro. “O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, que já está transitada em julgado”, declara.
Na madrugada deste domingo (22/10), Lexa fez questão de mostrar que seguiu em frente e apareceu de mãos dadas com Ricardo Vianna no ensaio da Unidos Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro, onde ela é rainha de bateria. O suposto novo casal posou sorridente para os fotógrafos, animando a todos. No entanto, algumas horas antes, a artista havia anunciado durante um show que estava em dúvida sobre o seu estado civil. “Não sei se estou solteira”, disse. Para assistir ao vídeo, clique aqui!
“Minha vida está cheia de boatos. Eu ia falar algo muito forte agora. Devo dizer? É que eu não sei se estou solteira mais”, completou ela em um vídeo publicado nas suas redes sociais. Darlin Ferratry, mãe da artista, também comentou sobre o possível novo relacionamento da filha. “Acho que ela seguiu em frente”, escreveu na legenda de um vídeo em que Ricardo aparece. Veja a declaração completa clicando aqui!
De acordo com rumores, os dois se conheceram durante uma viagem para Fernando de Noronha e tiveram um pequeno caso amoroso. Alguns sites afirmam que eles se beijaram e compartilharam momentos juntos, mas até o momento, não havia indícios de que o encontro se tornaria algo mais sério.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *