Garden Lucky GOSSIP Reviva a história da atriz Elizângela Vergueiro, falecida aos 68 anos de idade

Reviva a história da atriz Elizângela Vergueiro, falecida aos 68 anos de idade

A famosa atriz Elizângela do Amaral Vergueiro ficou conhecida por suas at uações nas novelas da Globo, especialmente em Força do Querer e Dona do Pedaço. Aos 68 anos, a artista faleceu na sexta-feira (4/11) em Guapimirim, no Rio de Janeiro, devido a uma parada cardiorrespiratória.

Nascida em 11 de dezembro de 1954, a veterana iniciou sua carreira aos 7 anos de idade na TV Excelsior. Na época, ela atuava em comerciais ao vivo quando foi chamada por um produtor para ser a protagonista do programa A Outra Face do Artista.

Elizângela do Amaral Vergueiro

Elizângela do Amaral Vergueiro

Atriz deu entrada no hospital

Elizângela faleceu aos 68 anos

Longa carreira como atriz

Ela possui uma extensa carreira como atriz

Elizângela do Amaral Vergueiro

Elizângela do Amaral Vergueiro

No canal, ela também apresentou o telejornal Jornal Infantil Excelsior, o Futurama e o programa de auditório Essa Gente Inocente.

Contratada pela TV Globo em 1966, Elizângela estreou como assistente de Pietro Mario, em Capitão Furacão. Ela também participou do Show da Cidade e do filme Quelé do Pajeú.

No cinema, Elizângela atuou em O Enterro da Cafetina e Vale do Canaã, em 1971.

No mesmo ano, aos 15 anos, ela protagonizou sua primeira novela, O Cafona, de Bráulio Pedroso. Ela também participou de folhetins como Pecado Capital, Locomotivas, Feijão Maravilha, Senhora do Destino, A Lua Me Disse, A Favorita, Ti-Ti-Ti, Aquele Beijo, Salve Jorge, entre outros.

A atriz Elizângela do Amaral Vergueiro faleceu aos 68 anos nesta sexta-feira (3/11) em Guapimirim, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

Segundo a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no hospital com uma parada cardiorrespiratória. Em nota, foi informado que Elizângela havia procurado a unidade de saúde com graves problemas respiratórios há algumas semanas.

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a morte da renomada atriz. Esta é a segunda vez que a atriz foi atendida pelo sistema de saúde do município. Na primeira vez, ela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios e, após algumas semanas, teve alta”, diz a nota do hospital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts