Garden Lucky GOSSIP Resposta da viúva de Erasmo Carlos diante das críticas ao seu processo de luto.

Resposta da viúva de Erasmo Carlos diante das críticas ao seu processo de luto.

Desde o falecimento de Erasmo Carlos, em novembro de 2022, Fernanda Esteves, esp osa do cantor, utiliza as redes sociais para compartilhar sua experiência de luto. Na última quarta-feira (18/10), a educadora postou lembranças com seu esposo e respondeu críticas de internautas que afirmaram que ela precisa “superar” a morte do artista.
“Faz um ano que começamos a lutar pela sua vida, e faz um ano que percorro o caminho novamente e me questiono onde errei para que você precisasse estar lá naquele 17 de outubro. Hoje completa um ano desde que me propus a dar minha vida por você, qualquer coisa que me impedisse de ver você partir”, relembrou na legenda da publicação no Instagram.
“Tive que sair, por acaso passei em lugares por onde passamos e passamos naquele dia, fiz coisas que costumávamos fazer naquele dia. Tudo está como era antigamente para todos, para alguns até melhor, mas para mim, não sei… Não sei o que sou, o que ficou. Ainda estou sentada no mesmo chão, olhando para o mesmo vazio e pensando, pensando e pensando. Choro, me contorço, grito, me calo, às vezes até rio… Falo com você, te peço, te espero, te prometo, te idolatro, te honro, me consumo… Um dia vou te encontrar. E hoje faz um ano da jornada de 36 dias mais assustadora da minha vida e que levou a sua. Vou te amar para sempre, me espera”, concluiu.
Nos comentários, Fernanda recebeu apoio de alguns internautas, mas também foi criticada. “Ele deve ter esperado 40 anos para você nascer, mas enquanto isso vivia… Teve família, construi carreira, amigos… Imagine se só lamentasse… Nem você ele teria conhecido! Assim é o mundo…”, opinou uma seguidora, mencionando a diferença de idade entre Fernanda e Erasmo.
“Ainda mantenho os comentários da minha página abertos porque sei que é importante para muitas pessoas, muitas pessoas também passam por um processo de luto, e tomei como missão proteger e alertar para que todos lutem por seus períodos inevitáveis de luto, inclusive se protegendo de comentários como o seu. Se eu não tivesse nascido, ele não esperaria nada, querida. Nos encontramos, nos apaixonamos e vivemos nossa história de amor… Como se a morte dele já não fosse ruim o suficiente. Não me importo com como é o mundo… Até porque você deve ter criado o mundo, né? Cheio de regras e recomendações… Que chatice!”, respondeu Fernanda.
Confira o post.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts