“`
Gustavo Diament, esposo de Ana Paula Padrão, está hospitalizado depois de cair de uma altura de sete metros na Rodovia Dutra, em São Paulo, após ser vítima de um assalto à mão armada. O executivo, que tem 52 anos, é casado com a apresentadora do MasterChef Brasil, da Band, desde 2017.
O executivo possui experiência no Spotify e Gympass e assumiu um cargo de liderança na Petlove, uma marca de produtos para animais de estimação, há cerca de três anos.
Ele e Ana Paula Padrão não têm filhos juntos, mas são proprietários do cachorrinho Mané. A apresentadora conheceu seu marido através de amigos durante uma viagem a Maresias, em São Paulo.
Gustavo mantém um perfil discreto no Instagram, mas costuma aparecer nas redes sociais da esposa. Recentemente, Ana Paula prestou homenagem a ele em seu aniversário:
“Desde o primeiro dia, eu te disse que você era o meu sol! Hoje, você é o meu sol, o meu nerd favorito, o magrelo apaixonado por comida mais incrível que já conheci, o solitário da motocicleta que conquista o mundo com o sorriso mais lindo que existe, meu amor! Seja você mesmo – você é imbatível!”
Gustavo é pai de Nina, fruto de um relacionamento anterior.
A apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (23/10), que seu marido Gustavo Diament foi internado em um hospital em São Paulo após cair de uma altura de sete metros na Rodovia Dutra. A situação ocorreu depois que Gustavo foi assaltado.
“Quem me acompanha aqui sabe que passamos o fim de semana na Serra da Mantiqueira e estamos voltando para São Paulo ontem à tarde. Eu estava de carro com nosso cachorro e Gustavo estava voltando de moto. Voltamos pela Dutra e, quando eu estava quase entrando em São Paulo, soube que algo havia acontecido com ele”, disse ela.
A apresentadora do MasterChef Brasil, da Band, relatou que seu marido foi assaltado por outras duas pessoas armadas. Apesar de entregar a moto e fugir, Gustavo acabou caindo em uma vala com sete metros de profundidade:
“Uma outra moto com duas pessoas armadas abordaram ele. Ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição. E entre uma pista da Dutra e outra, em um trecho específico, há uma vala com 7 metros de profundidade e ele caiu nessa vala.”
“Ele quebrou os dois omoplatas em vários lugares, uma vértebra no meio da coluna fraturada, outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou o quadril. Até agora, esses são os diagnósticos, ainda há outros exames a serem realizados. Por enquanto, a cirurgia está descartada. Veremos nas próximas horas”, disse Padrão.
“Mas ele está recebendo um ótimo atendimento, assim como eu. Ele já sentiu muitas dores e a pior parte já passou, ele está medicado e veremos o que acontece nos próximos dias”, concluiu.
“`