Protagonistas de Friends se manifestam após falecimento de Matthew Perry

0

As estrelas do elenco de Friends expressaram sua tristeza com a morte súbita de Matthew Perry. Em um comunicado obtido pela People, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer lamentaram o ocorrido.

“Estamos profundamente devastados pela perda de Matthew. Éramos mais do que colegas de elenco, éramos uma família. Ainda há muito a dizer, mas por enquanto vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda incomensurável”, diz o comunicado.

Chandler Bing foi o papel mais icônico de Matthew Perry.

No especial que reuniu o elenco este ano, Matthew já estava sóbrio.

“Com o tempo, falaremos mais, quando e como pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, lamentam Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer.

Matthew Perry faleceu no sábado, aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na região de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.

Testemunhas relataram ao TMZ que os socorristas foram chamados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.

O Instituto Médico Legal de Los Angeles está trabalhando para esclarecer a causa da morte do ator. Segundo o Deadline, a autópsia foi considerada inconclusiva. Um porta-voz do IML informou ao site que exames toxicológicos são aguardados para determinar a causa da morte do eterno Chandler.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *