Por favor, forneça-me uma alternativa reescrita do texto em português.

0

A partida do ator Matthew Perry, famoso por interpretar Chandler Bing na série Friends, deixou os fãs bastante abalados. Apes ar de não ter filhos, Perry, que faleceu aos 54 anos no último sábado (28/10), tinha uma relação próxima com seu cachorro, Alfred.

Em janeiro de 2021, o ator compartilhou uma foto do filhote de Alfred para apresentá-lo aos fãs. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Aqui estamos eu e Alfred. Quem é mais fofo? Não responda”. Perry até mesmo criou uma conta no Instagram para o cachorro, mas a página está inativa atualmente.

O ator demonstrava muito carinho pelo cachorro da raça “doodle”, uma mistura de poodle com outras raças, em várias postagens. Isso encantava os fãs, pois Perry enfrentava problemas com a depressão.

Após a morte do ator, muitas pessoas ficaram preocupadas com o que aconteceria com Alfred, incluindo Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay em Friends. Segundo o Daily Mail, uma fonte afirmou que a atriz se ofereceu para adotar Alfred. Kudrow e Perry atuaram juntos por mais de uma década e mantiveram a amizade mesmo após o fim da série.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *