Por favor, dê-me uma alternativa reescrita do texto em Português.

0

Acusam-se os pais da princesa de Gales, Kate Middleton, de não pagar as suas dívidas na cidade onde residem. Foram afixados vários cartazes difamatórios nas paredes e árvores da vila de Bucklebury, em Inglaterra.

Os cartazes podem ser encontrados em Bucklebury e na cidade vizinha de Yattendon. Partes das mensagens revelam a insolvência do negócio dos Middletons, a Party Pieces. Na mensagem, exige-se que o casal pague as suas dívidas, estimadas em cerca de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,3 milhões, na atual taxa de câmbio), e 831.435 mil euros (aproximadamente R$ 5,1 milhões) ao HMRC, a agência governamental, além de um empréstimo ao governo.

Os cartazes afirmam: “Sim, pessoal, este é dinheiro dos contribuintes”, e também chamam atenção para a ligação do casal com a monarquia: “Eles são os sogros do futuro rei de Inglaterra”.

Não se sabe quem são os responsáveis pelas acusações nem qual é a estratégia para disseminar os panfletos pela cidade. Até agora, os pais da princesa de Gales não se pronunciaram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *