ofereça-me uma alternativa de texto reescrito em português:

0

Líder da oposição na Câmara dos Deputados, o político alinhado com Jair Bolsonaro, Carlos Jordy, informou que vai demitir o assessor Rodrigo Duarte Barros de seu gabinete. Esse assessor esteve envolvido em uma confusão que resultou em seu celular caindo na cabeça da senadora Soraya Thronicke.

“As imagens mostram que o celular caiu porque o deputado do PT, Rogério Correia, deu um tapa na mão do meu assessor. Mas, de qualquer forma, o comportamento dele não está de acordo com a conduta de um servidor, nem com as regras. Ele não deveria, de forma alguma, provocar um parlamentar. Se um parlamentar do PT estivesse me provocando, também não seria correto”, afirmou Jordy.

O deputado Rogério Correia, do PT, causou a queda do celular ao bater na mão do assessor do bolsonarista Reprodução Soraya Thronicke teve a cabeça atingida pelo celular Reprodução/TV Globo O deputado Rogério Correia, do PT, causou a queda do aparelho ao bater na mão do assessor do bolsonarista Reprodução Soraya Thronicke teve a cabeça atingida pelo celular Reprodução/TV Globo Enquanto os governistas comemoravam a aprovação do relatório da CPMI, o assessor de Jordy gritou palavras contra os parlamentares e pegou a Constituição das mãos de Eliziane Gama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *