Com esse resultado, o Santos, que precisava apenas de um empate para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, continua na 17ª colocação. O Red Bull Bragantino ocupa a 2ª posição, com uma diferença de nove pontos em relação ao líder Botafogo.
Aos 8 minutos do 1º tempo, o Bragantino abriu o placar depois que Sasha ficou livre para pegar o rebote atrás da defesa do Santos e, com João Paulo caído, apenas empurrou a bola para o fundo da rede.
Este é um janela modal.
Início da janela de diálogo. Pressione Escape para cancelar e fechar a janela.
Fim da janela de diálogo.
Este é um janela modal.
Início da janela de diálogo. Pressione Escape para cancelar e fechar a janela.
Fim da janela de diálogo.
O segundo gol do Bragantino veio aos 28 minutos do 1º tempo, de pênalti. Sasha cobrou no canto esquerdo, o goleiro João Paulo se esticou e tocou na bola, mas mesmo com o toque, não conseguiu evitar o gol.
Logo no primeiro minuto do 2º tempo, Eric Ramires marcou o terceiro gol. Helinho fez uma jogada pela esquerda, passou para trás e Eric Ramires chutou de primeira. A bola desviou na defesa do Santos, enganou João Paulo e balançou as redes do Peixe.
O Santos diminuiu com um gol contra de Léo Ortiz. Soteldo avançou pelo meio, passou para Mendoza que cruzou rasteiro. O zagueiro Léo Ortiz, na tentativa de marcar Julio Furch, mandou a bola para o fundo da própria rede.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!