NBA: Os Sixers adquirem James Harden em uma troca, ele irá jogar pelo Clippers.

0

James Harden finalmente conseguiu ser trocado. Na madrugada desta terça-fe ira (31), o Philadelphia 76ers concordou em trocar o dez vezes All-Star com o Los Angeles Clippers, de acordo com fontes do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana.

Segundo Woj, para os Sixers liberarem o armador para jogar em LA, eles receberão Marcus Morris, Nicolas Batum, Robert Covington, Kenyon Martin Jr, uma escolha não protegida de primeira rodada do Draft de 2028, duas escolhas de segunda rodada e ainda uma “pick swap”. Os Clippers, além de Harden, receberão PJ Tucker e Filip Petrusev.

O jornalista também acrescenta que um terceiro time, ainda não confirmado, será envolvido no negócio para adicionar mais uma escolha de primeira rodada de Draft aos 76ers. O time da Filadélfia irá dispensar o veterano Danny Green para acomodar os jogadores recebidos na troca.

Leia a matéria completa no site The Playoffs, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *