Garden Lucky GOSSIP “MP investiga após Beiçola do Privacy ser denunciado por exibir conteúdo adulto em painel publicitário”

“MP investiga após Beiçola do Privacy ser denunciado por exibir conteúdo adulto em painel publicitário”

Martina Oliveira, também conhecida como “Beiçola do Privacy/OnlyFans”, receb eu uma notificação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) por dano ambiental. A decisão ocorre após a criadora de conteúdo erótico divulgar sua página de adultos em outdoors espalhados pela cidade.

Um dos outdoors, por exemplo, dizia: “Quer me ver nua?”, acompanhado de um QR Code que levava à página de Martina, de 20 anos, no Privacy.

Em nota enviada ao Metrópoles, o Ministério Público do Rio Grande do Sul afirmou que o inquérito civil contra Martina foi aberto após uma representação do secretário municipal do Meio Ambiente de Porto Alegre.

O inquérito tem como objetivo “investigar danos ambientais decorrentes de poluição visual causada pela fixação irregular de cartazes em espaços públicos e privados, sem autorização do município”.

O promotor de Justiça responsável pelo inquérito, Felipe Teixeira Neto, afirmou que a notificação não tem nada a ver com o conteúdo explícito nos cartazes: “A pessoa foi notificada para fornecer ao MPRS informações sobre os cartazes fixados em diversos locais pela cidade. Tanto o inquérito civil quanto a notificação não têm nada a ver com o conteúdo dos materiais.”

Veja a nota completa:

A Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Porto Alegre iniciou o inquérito civil número 01633.000.855/2023, que trata de poluição visual. A abertura do IC foi motivada pela representação do Secretário Municipal do Meio Ambiente de Porto Alegre ao Ministério Público do RS e tem como objetivo investigar danos ambientais causados pela poluição visual decorrente de cartazes fixados irregularmente em espaços públicos e privados, sem autorização do município.

No Instagram, Martina ironizou a notificação do órgão e disse: “E é por causa do Ministério Público que meu Privacy custa apenas R$ 9,90”. Veja o vídeo aqui!

Martina ficou famosa nas redes sociais depois de abordar um rapaz em um shopping de Porto Alegre e mostrar suas fotos nuas. Ela disse ao jornal O Globo que, mesmo após causar uma grande controvérsia e ser acusada de assédio, continuou postando esse tipo de conteúdo para causar:

“Eu vi nos trending topics: ‘assediadora’, ‘Beiçola’… fiquei chateada por um tempo, mas pensei: ou explico e ninguém vai ouvir, porque as pessoas só escutam o que querem, ou continuo fazendo os vídeos para causar. Meu público-alvo é quem vai entender”.

Ela também disse que ganha cerca de R$ 180.000 por mês com o conteúdo erótico.

Além dos outdoors espalhados pela cidade, Martina também colocou cartazes em postes da cidade em outra ocasião com a mesma proposta. Veja aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts