Garden Lucky GOSSIP Mãe é indiciada pela polícia por envolvimento na morte do filho no interior de São Paulo.

Mãe é indiciada pela polícia por envolvimento na morte do filho no interior de São Paulo.

São Paulo — Izabella Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi indiciada pela Po lícia Civil por homicídio qualificado pela morte do seu filho de 6 anos, João Pedro Esteves Rodrigues da Silva, em agosto, na cidade de Santo Anastácio, no interior de São Paulo.

De acordo com o delegado Wanderlei Ribeiro Campioni, no relatório final enviado à Justiça, a pena pode ser agravada pelo fato de a mãe ter usado meios cruéis, impossibilitado a defesa da vítima e por ela ter menos de 14 anos.

A criança ficou desaparecida por dois dias, entre 8 e 10 de agosto, quando seu corpo foi encontrado em um córrego. O exame necroscópico revelou que ele morreu afogado, sem sinais de violência física.

Durante a investigação, a polícia descobriu que Izabella saiu da casa do namorado com seu filho e entrou em uma mata próxima ao córrego. Não havia mais ninguém com eles. Testemunhas relataram que eles estavam brincando como crianças. Por volta da meia-noite, ela saiu do local sozinha e sem roupas, enquanto estava em surto psiquiátrico.

Enquanto todos procuravam por João Pedro, Izabella falava coisas sem sentido. Ela teve sua prisão temporária decretada logo após a localização do corpo da criança. No início deste mês, a prisão foi convertida em prisão preventiva. Ela está atualmente na Penitenciária Feminina de Pirajuí (SP).

No relatório final, consta que a Polícia Civil foi informada de que Izabella “ainda estaria em surto, sendo prescritos medicamentos por psiquiatra para seu problema de saúde, e que ela não se lembraria do que aconteceu, apresentando delírios e alucinações auditivas, devendo ser reavaliada para ajuste medicamentoso”.

A pedido do Ministério Público Estadual, a Justiça determinou a realização de um exame de sanidade mental de Izabella.

O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa de Izabella neste domingo. O espaço está aberto para eventuais manifestações.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo pelo WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts