Luísa Sonza diz sobre Whindersson Nunes: “Ele foi a minha maior paixão”

0

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estiveram casados de 2018 a 2020 e o fim foi cheio de controvérsias, principalmente devido a acusações de possível traição por parte da cantora. No entanto, em uma entrevista a Bianca DellaFancy, a artista disse que o rapaz foi o amor da sua vida.

“Nós conversamos sempre, eu ainda sou apaixonada [por Whindersson]. Todo mundo sabe, ele foi meu grande amor, acho que isso não é novidade para ninguém. Nós nos damos muito bem”, contou.

A cantora revelou que ainda sente ciúmes de seu ex-companheiro até hoje. “Ontem liguei para ele e ele não atendeu. Então, no dia seguinte, eu mandei um áudio e ele continua me ignorando. Então eu liguei para ele e perguntei: ‘Por que você não me atendeu?’. E ele respondeu: ‘Eu não estava te ignorando, eu estava com uma garota'”, declarou.

Luísa Sonza explicou que sua vida foi marcada pelo humorista. “Nós nos casamos, ficamos juntos por cinco anos, foi o relacionamento mais longo que tive. Então, isso fica marcado (…) Algumas pessoas amanhecem com você. Algumas pessoas são o seu amanhecer. Algumas pessoas acontecem e não têm nada a ver. Algumas pessoas são você e eu”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *