Garden Lucky HOME Jovens são detidos sob suspeita de registrar ato de violência sexual em grupo em Goiás.

Jovens são detidos sob suspeita de registrar ato de violência sexual em grupo em Goiás.

Goiânia – Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de participação e filmagem de um estupro coletivo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A ação envolveu a polícia civil e militar.
Os dois foram detidos na sexta-feira (20/10). Segundo a PCGO, a vítima é uma adolescente de 16 anos. O jovem negou o crime, mas o menor de 18 anos confessou e mencionou o vídeo. As identidades deles não foram divulgadas e um terceiro suspeito está em fuga.
O abuso sexual ocorreu em agosto deste ano. De acordo com a polícia, a vítima e um amigo foram atraídos por três homens, um dos quais ela já conhecia, para beber em uma casa.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, a adolescente percebeu um gosto diferente na bebida. “Ela lembra de começar a beber e notou que a bebida estava diferente. Um dos suspeitos pediu ao amigo dela para ir à distribuidora comprar mais energético. A partir daí, ela diz que não se lembra de mais nada, apenas de flashes de um deles em cima dela”, disse o delegado ao portal G1.
Adriano explica que eles podem ser acusados de estupro de vulnerável, corrupção de menor, por filmarem o ato sexual e por fornecerem bebida alcoólica a um menor de 18 anos.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts