Garden Lucky GOSSIP,NOTÍCIAS Indivíduo tenta agredir a antiga companheira e acaba falecendo após ser dominado pelo irmão dela com uma técnica de estrangulamento conhecida como mata-leão.

Indivíduo tenta agredir a antiga companheira e acaba falecendo após ser dominado pelo irmão dela com uma técnica de estrangulamento conhecida como mata-leão.

Um jovem de 21 anos tentou atacar a sua ex-namorada e acabou sendo mor to pelo irmão dela, que utilizou uma técnica de imobilização. O incidente ocorreu na manhã deste sábado (21/10) em São José dos Campos, no interior de São Paulo e foi registrado como violência doméstica. O responsável pelo ataque foi liberado depois que o delegado considerou que ele agiu em legítima defesa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao Jardim Imperial, na zona sul da cidade, encontrou o homem morto por sufocamento.

Testemunhas relataram à polícia que ele era o ex-companheiro de uma mulher de 20 anos e tentou agredi-la. O irmão dela, de 22 anos, defendeu-a e utilizou uma técnica de imobilização para controlar o agressor, que acabou falecendo em decorrência do golpe.

O local do incidente passou por perícia e uma faca foi encontrada, porém até o momento a polícia não identificou a quem ela pertence.

Segundo a SSP, o responsável pelo ataque foi levado para o 3º Distrito Policial de São José dos Campos, onde prestou depoimento e foi liberado. O delegado entendeu que o irmão da mulher agiu em legítima defesa de terceiros.

As autoridades informaram que as investigações continuarão para esclarecer totalmente os detalhes da tentativa de agressão à mulher e a morte do agressor.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo através do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts