Fornece-me uma alternativa reformulada do texto em português:

0

Já é uma tradição na cidade a realização do Bingo Amigo, uma iniciativa da Rede Feminina de Combate ao Câncer que reúne mulheres e ngajadas em arrecadar recursos para o tratamento e a prevenção do câncer de mama. A edição deste ano aconteceu na tarde desta terça-feira (17/10) na CASACOR Brasília, na Arena Mané Garrincha. O local foi preenchido com generosidade enquanto anfitriões e apoiadores se reuniam para um evento beneficente notável.

O evento contou com a participação de muitos rostos conhecidos na sociedade brasiliense, que se uniram em apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O bingo foi animado e demonstrou o poder de generosidade e união em prol de uma causa importante.

A presidente da Rede, Maria Thereza Simões Falcão, conversou com a Coluna Claudia Meireles e expressou gratidão pelo apoio que recebe há 27 anos, enquanto lidera a organização. “Esse bingo é de grande ajuda para a Rede, o amor que essas pessoas têm e como elas ajudam. O povo de Brasília é muito solidário”, contou Maria Thereza.

Momento de canto e alegria
O evento ocorreu na CASACOR, na Arena Mané Garrincha Pedro Iff/Metrópoles
O Bingo Amigo foi muito divertido Pedro Iff/Metrópoles
Narcisa Leão explicando o bingo Pedro Iff/Metrópoles
Laura Mbeng Pedro Iff/Metrópoles
Narcisa Leão anima o evento Pedro Iff/Metrópoles
Prêmios para as ganhadoras Pedro Iff/Metrópoles
As presentes no evento Pedro Iff/Metrópoles
O Bingo Amigo está completando 27 anos Pedro Iff/Metrópoles
Decoração do evento Pedro Iff/Metrópoles
Momento de canto e alegria
O evento ocorreu na CASACOR, na Arena Mané Garrincha Pedro Iff/Metrópoles

Maria Thereza também ressaltou a importância desses recursos na expansão dos serviços oferecidos pela organização e compartilhou seu desejo de ver uma redução na incidência de câncer de mama. “Eu desejo que não haja mais pacientes com câncer, que os tratamentos evoluam. Hoje é um problema que não tem mais idade, temos muitos pacientes jovens”, afirmou.

Confira as fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *