Fluminense e Corinthians ficam no empate em partida agitada com resultado de seis gols.

0

Fluminense e Corinthians jogaram muito nesta quinta-feira (19/10. O time carioca buscou o empate depois de estar perdendo por 3 a 1.

Com o resultado, o Fluminense está em 9º lugar, com 42 pontos. O Corinthians está em 14º lugar, com 32 pontos, apenas dois a mais que o Santos, o primeiro time na zona de rebaixamento.

O Corinthians abriu o placar com um belo gol aos 8 minutos do 1º tempo. Maycon avançou pelo meio-campo do Fluminense e encontrou Yuri Alberto dentro da área. O atacante percebeu que o goleiro Fábio estava adiantado e bateu por cima para marcar.

E Lima empatou aos 21 minutos do 1º tempo. Marcelo fez um bom lançamento para Keno na lateral da área do Corinthians. O atacante tocou para Cano na marca do pênalti. O argentino não conseguiu dominar, mas a sobra ficou com Lima, que finalizou bem no canto de Cássio.

No entanto, aos 26 minutos do 1º tempo, Maycon aproveitou um erro de Marcelo, que se atrapalhou no meio-campo como o último homem, e passou para Yuri Alberto, que chutou na saída de Fábio.

Fábio Santos ampliou para o Corinthians aos 26 minutos do 1º tempo, em cobrança de pênalti. Placar de 3 a 1.

A reação do Fluminense começou aos 10 minutos do 2º tempo. Marcelo lançou a bola na área e Fábio Santos afastou de cabeça. Lima pegou o rebote, dominou no peito, driblou Maycon e chutou forte no ângulo de Cássio.

O empate do Fluminense veio aos 37 minutos do 2º tempo. A bola foi lançada para Ganso no meio-campo e, de costas, o camisa 10 passou de primeira para Arias ficar livre em direção ao gol de Cássio. O colombiano avançou em velocidade e chutou cruzado para empatar o jogo.

Quer ficar por dentro de todas as notícias do mundo dos esportes e recebê-las diretamente no seu celular? Inscreva-se no canal do Metrópoles no Telegram e siga-nos também no Instagram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *