Fluminense e Corinthians empatam em partida frenética com seis gols marcados.

0

A partida entre Fluminense e Corinthians nesta quinta-feira (19/10) foi emocionante. O time carioca conseguiu buscar o empate a pós estar perdendo por 3 x 1.
Com esse resultado, o Fluminense se encontra na 9ª posição com 42 pontos. Já o Corinthians está na 14ª posição com 32 pontos, apenas dois pontos à frente do Santos, o primeiro time na zona de rebaixamento.
O Corinthians abriu o placar com um belo gol aos 8 minutos do primeiro tempo. Maycon avançou pelo meio-campo do Fluminense e encontrou Yuri Alberto entre os defensores na área. O atacante percebeu que o goleiro Fábio estava adiantado e chutou por cima para marcar o gol.
E Lima empatou aos 21 minutos do primeiro tempo. Marcelo lançou a bola para Keno na lateral da área do Corinthians. O atacante tocou para Cano na marca do pênalti. O argentino não conseguiu dominar, mas a sobra ficou com Lima, que chutou bem no canto de Cássio.
No entanto, aos 26 minutos do primeiro tempo, Maycon aproveitou um erro de Marcelo, que se enrolou no meio de campo como último homem, e passou para Yuri Alberto, que chutou na saída de Fábio.
Fábio Santos ampliou para o Corinthians aos 26 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Placar: 3 x 1.
A reação do Fluminense começou aos 10 minutos do segundo tempo. Marcelo lançou a bola na área e Fábio Santos afastou de cabeça. Limou pegou o rebote, dominou no peito, driblou Maycon e soltou uma bomba no ângulo de Cássio.
O empate do Fluminense veio aos 37 minutos do segundo tempo. A bola foi lançada para Ganso no meio de campo e, de costas, o camisa 10 passou de primeira para Arias ficar livre em direção ao gol de Cássio. O colombiano avançou em velocidade e chutou cruzado para empatar o jogo.

Quer receber as últimas notícias do mundo dos esportes no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e nos siga também no Instagram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *