Faz oito anos que o Vasco não consegue vencer o Flamengo no Campeonato Brasileiro.

0
Com a conquista no Clássico dos Milhões, ocorrido no domingo (22/10), o Flamengo aumentou ainda mais a superioridade sobre o Vasco no confronto.
No Campeonato Brasileiro, o Vasco não derrota o Flamengo há oito anos. Em 10 partidas, o Flamengo saiu vitorioso em seis e houve quatro empates. O Rubro-Negro marcou 20 gols, enquanto o Cruzmaltino balançou as redes nove vezes.
A última vez que o Vasco venceu o Flamengo no Brasileirão foi em 2015, na 28ª rodada do torneio. O placar foi de 2 x 1, com gols de Sheik para o Flamengo e Rodrigo e Nenê para o Vasco.
Isso é uma janela modal.
Início da janela de diálogo. Pressione Esc para cancelar e fechar a janela.
Fim da janela de diálogo.
Isso é uma janela modal.
Início da janela de diálogo. Pressione Esc para cancelar e fechar a janela.
Fim da janela de diálogo.
Além disso, nos últimos 26 clássicos, o Flamengo foi derrotado apenas duas vezes. Foram 15 vitórias e nove empates, além de 41 gols marcados e 21 sofridos.
Na classificação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está em 3º lugar, com 50 pontos, enquanto o Vasco ocupa a 17ª posição, com 30 pontos.

Quer ficar atualizado sobre tudo o que acontece no mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu celular? Acesse o canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *