Falece o comunicador Carlos Roberto Amorim, antigo líder do renomado programa televisivo Fantástico.

0

O renomado jornalista Carlos Roberto Amorim da Silva (foto em destaque), a ntigo diretor do programa Fantástico, faleceu neste sábado (21/10), aos 71 anos, em São Paulo. Ele estava hospitalizado no Hospital Oncológico AC Camargo, de acordo com informações fornecidas pela família ao G1.

A causa do falecimento do jornalista não foi divulgada. O corpo será cremado em uma cerimônia para amigos e familiares neste sábado, às 17h, no Crematório Vila Alpina.

Carlos Roberto deixa sua esposa e quatro filhos.

This is a modal window.
Beginning of dialog window. Escape will cancel and close the window.
End of dialog window.
This is a modal window.
Beginning of dialog window. Escape will cancel and close the window.
End of dialog window.

Nascido no Rio de Janeiro, Carlos iniciou sua carreira no jornalismo aos 16 anos, como repórter do jornal A Notícia. Ele passou por importantes jornais e revistas do Rio de Janeiro.

Carlos trabalhou no O Globo e chegou a ser chefe de redação do programa Globo Repórter, editor do Jornal da Globo, do Jornal Hoje e do Jornal Nacional.

No Fantástico, o jornalista atuou de 1991 a 1992. Ele também teve passagens pelas redações do SBT, Record, Bandeirantes e pela extinta TV Manchete. Carlos foi o criador da BandNews e também do programa Domingo Espetacular, na TV Record.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *