Duas crianças e dois adolescentes perderam a vida por afogamento em uma barragem na zona rural de Capoeiras, no agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Pedro Lucas Silva Almeida, com 4 anos de idade, Carlos Daniel Oliveira Santos, com 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, com 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, com 15 anos. O acontecimento ocorreu na tarde de quinta-feira (2/11). A polícia civil investigará o caso para descobrir a causa do afogamento.
Segundo o Hospital Quitéria Alves Vilela, uma equipe foi enviada juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma quinta vítima, uma criança que passou mal ao presenciar a tragédia. Ela foi atendida e está em boas condições de saúde. A Secretaria Municipal de Educação de Capoeira expressou suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal. Os corpos das duas crianças e dos dois adolescentes foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.