Depois de passar 16 anos no Real Madrid, Sergio Ramos reencontra seus antigos colegas.

0
Sevilla e Real Madrid vão fazer um jogo histórico para Sergio Ramos neste sábado (20/10). Será a primeira vez que o z agueiro enfrentará o seu ex-clube, onde jogou por 16 temporadas antes de se transferir para o Paris Saint-Germain em julho de 2021. A partida será pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol e está marcada para às 13h30.
Sergio Ramos terá um reencontro com 12 ex-companheiros do Real Madrid. Os jogadores remanescentes de 2021 são: Courtois, Lunin, Éder Militão, Nacho, Mendy, Carvajal, Lucas Vázquez, Valverde, Kroos, Modric, Vini Jr. e Rodrygo.
O número 4 também vai se encontrar com Carlo Ancelotti, atual treinador da equipe, que foi seu comandante nas conquistas da Champions League, Copa do Rei e Mundial de Clubes.
Pelo Real Madrid, Sergio Ramos conquistou diversos prêmios individuais e 22 títulos coletivos, incluindo cinco LaLigas e quatro Champions League, tendo a La Décima, na temporada 2013/14, como a mais marcante.
Na ocasião, o defensor empatou o jogo aos 48 minutos do segundo tempo. A conquista acabou com uma sequência de 12 anos sem o clube vencer a Liga dos Campeões.
Sevilla: Nyland; Jesús Navas, Bade, Ramos, Pedrosa; Rakitic, Sow; Ocampos, Suso, Lukebakio; En-Nesyri. Técnico: Diego Alonso.
Real Madrid: Kepa; Carvajal, Rudiger, Alaba, Camavinga; Valverde, Tchouameni, Kroos; Bellingham; Joselu, Vinicius. Técnico: Carlo Ancelotti.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu celular? Acompanhe o canal do Metrópoles no Telegram e siga-nos também no Instagram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *