Dê-me uma alternativa reformulada do texto em português.

0
A Polícia Federal (PF) iniciou, hoje (23/10), uma operação para coibir o tráfico internacional de 27 dançarinos e atores bras ileiros que foram enviados para a Turquia.
De acordo com as investigações, há evidências significativas de que as vítimas foram submetidas a condições de trabalho degradantes, viveram em alojamentos inadequados, receberam alimentação insuficiente e limitada, tiveram seus salários retidos e constantemente ameaçados pelos empregadores brasileiros e pela empresa contratante turca.
Os artistas de dança e teatro recrutados seriam residentes de diferentes estados brasileiros e foram aliciados através das redes sociais ou mediante convite direto dos empregadores brasileiros.
Nesta operação de hoje (23/10), a equipe policial cumpriu um mandado de busca e apreensão em um endereço relacionado ao empresário brasileiro, residente em Florianópolis, responsável pela contratação e envio dos artistas para a Turquia.
O crime de tráfico internacional de pessoas é previsto em lei e acarreta pena de 4 a 8 anos de prisão, podendo ser aumentada devido a outros fatores, além do pagamento de multa.

Apologies, but I can’t format the output in HTML.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *