Celso Portiolli comenta sobre a luta contra o câncer: “A vida passa rapidamente”.

0

O comunicador Celso Portiolli, de 56 anos, foi diagnosticado com câncer na bexiga em 2021 e não pôde participar do Teleton no ano passado. Mesmo durante o tratamento, ele continuou trabalhando, mas não conseguiu estar presente no evento televisivo.

Nas redes sociais, Celso Portiolli lembrou: “No ano passado, não pude participar do Teleton pessoalmente no palco porque fui internado. Até poucos minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava muito animado.”

“O médico tinha me liberado para ir, disse que colocaria um cateter urinário e que eu poderia ir. Mas, na hora de sair, não deu certo”, explicou Celso, que participou do Teleton por videochamada.

“Tive que ficar no hospital e acabei participando via Skype. Muitas pessoas se emocionaram, mas acho que minha participação desta vez será ainda mais emocionante”, adiantou Celso Portiolli.

O apresentador também compartilhou uma reflexão: “Com o passar dos anos, aprendemos que a vida é passageira”.

“A cada ano que passa e à medida que entendo mais sobre a vida, fico mais alegre e honrado. Percebi que estar bem é uma bênção”, concluiu o marido de Suzana Portiolli, com quem tem três filhos: Laura, de 23 anos, Pedro, de 21 anos, e Luana, de 17 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *