“Recebi a triste notícia do covarde assassinato do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, que atua em primeira instância em Recife (PE). Conversei com o presidente do Tribunal de Justiça do estado, que está em contato com as autoridades locais para uma investigação rápida do incidente e a devida punição dos envolvidos”, escreveu Barroso.
Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi alvejado dentro de seu próprio carro, um WR-V da Honda, por volta das 20h de quinta-feira (19/10) em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, uma cidade na região metropolitana de Recife (PE).
Isso é uma janela modal.
Início da janela de diálogo. Escape irá cancelar e fechar a janela.
Fim da janela de diálogo.
Isso é uma janela modal.
Início da janela de diálogo. Escape irá cancelar e fechar a janela.
Fim da janela de diálogo.
Paulão era juiz há 34 anos e também atuou algumas vezes como desembargador substituto.
O crime aconteceu na Rua Maria Digna Gameiro, onde o juiz foi surpreendido por criminosos que estavam em um veículo Onix da cor vermelha e efetuaram vários disparos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e enviada ao local, porém o magistrado já estava sem vida ao ser encontrado.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) também se manifestou sobre o caso.
“O Tribunal está entrando em contato com as autoridades policiais de Pernambuco e fornecerá todo o suporte necessário para uma rápida solução do crime e a responsabilização dos culpados. Que Deus conforte os corações dos familiares, parentes e amigos”, divulgou o órgão em seu site.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.