Garden Lucky GOSSIP Ao somar os jogos perdidos devido a lesões entre seus clubes e a Seleção, é impressionante observar a quantidade de partidas que Neymar já não pôde participar.

Ao somar os jogos perdidos devido a lesões entre seus clubes e a Seleção, é impressionante observar a quantidade de partidas que Neymar já não pôde participar.

Depois de passar sem problemas físicos pelo Santos, Neymar vem enfrentando lesões desde que deixou o futebol brasileiro . Nesta terça-feira (18/10), o jogador número 10 saiu do campo chorando na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai depois de sentir o joelho esquerdo e foi visto sendo levado de maca para fora do estádio.
Considerando os times (Barcelona, PSG e Al-Hilal) e a Seleção Brasileira, o Metrópoles descobriu quantos jogos Neymar já perdeu na sua carreira. No total, foram 163 partidas e ele ficou afastado dos gramados por 918 dias, o que arredonda para mais de 30 meses parado.
Isso significa que, dos 14 anos de Neymar como jogador profissional de futebol, ele ficou afastado por 2 anos e meio devido a algum tipo de lesão. O atacante estreou em 7 de março de 2009, em uma partida entre Santos x Oeste pelo Campeonato Paulista.
Vale ressaltar que a lesão ocorrida no jogo contra o Uruguai não foi incluída nessa contagem, já que não sabemos ao certo quantos jogos ele ficará de fora. No entanto, Neymar sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho, e estima-se que ele ficará afastado dos gramados de 6 meses a 1 ano para se recuperar.
Quer ficar atualizado sobre tudo o que acontece no mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu celular? Acesse o canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts