Garden Lucky GOSSIP A Polícia Federal procura por uma facção que coordena grupos para executar inimigos na Bahia.

A Polícia Federal procura por uma facção que coordena grupos para executar inimigos na Bahia.

Na manhã de sexta-feira (3/11), equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, que formam a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia, estão cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão contra uma facção criminosa que lidera grupos de 20 a 30 traficantes e comete assassinatos contra grupos rivais. A equipe está no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Até agora, duas pessoas foram presas. Diz-se que essa facção entrou em confronto com a polícia pelo menos 68 vezes. Segundo a polícia, a organização criminosa também está envolvida no comércio de drogas, tráfico de armas e munições, assaltos a bancos, corrupção de menores e outras atividades ilícitas.
Além dos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão, os policiais estão investigando denúncias e aumentando a patrulha ostensiva no Complexo do Nordeste de Amaralina.
Leia a matéria completa no portal Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts