A médica considera as cirurgias estéticas de Rico Melquiades como um grande perigo.

0

Rico Melquiades submeteu-se a várias cirurgias plásticas no rosto na terça -feira (17/10) depois de “não aguentar mais ser chamado de feio”. Nas suas redes sociais, o influenciador e campeão de A Fazenda 13 comentou sobre a decisão e mostrou a primeira imagem depois de sair da sala de cirurgia.

“Eu fiz esses procedimentos para me adequar ao padrão que a sociedade exige, infelizmente”, disse Rico em um vídeo. Pouco depois, ele mandou um beijo para a câmera e declarou: “Essa foi a hora em que eu me despedi de Bruna”, mostrando em seguida o rosto bastante inchado.

Com muitos curativos no rosto e dentro de um carro, Rico explicou os procedimentos: “De verdade, fiz essa transformação por mim mesmo. Recebo muitas ofensas no direct, falando que sou feio. Recebo tantas coisas sobre o meu rosto que, juro por Deus, eu tento ser forte.”

Apesar de ter consciência de que a cirurgia plástica não pode transformar completamente a sua aparência, Rico busca recuperar a sua autoestima. No entanto, é importante lembrar que fazer mudanças drásticas pode ter significativos impactos emocionais e psicológicos.

De acordo com a médica especialista em estética Fernanda Nichelle, muitos procedimentos estéticos podem resultar em insatisfação e frustração para os pacientes.

“Infelizmente, muitos pacientes procuram um médico com a expectativa de um resultado que não pode ser alcançado de forma óbvia, pois estamos tratando do corpo humano”, explica a especialista.

Fernanda ainda ressalta que realizar um procedimento estético para melhorar a aparência física tem um grande risco. “Isso pode resultar em um aspecto insatisfatório e, além disso, causar problemas psicológicos para o paciente”, conclui.

Já leu todas as notas e reportagens de Vida&Estilo hoje? Clique aqui.

Siga a editoria no Instagram e no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *