A Conmebol decide manter o Maracanã como local da grande final da Libertadores.

0
Após a reunião realizada nesta quinta-feira (20/10) entre Riquelme, vice-presid ente do Boca Juniors, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, Claudio Tapia, presidente da AFA, e dirigentes do Fluminense, a Conmebol reconfirmou que a final da Libertadores acontecerá no Maracanã, no dia 4 de novembro, um sábado, às 17h.
Já a decisão sobre a situação do Flamengo será tomada amanhã (20/10) em uma reunião entre Ednaldo Pereira, presidente da CBF, e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
O Flamengo tem um jogo pelo Brasileirão marcado para o dia 28 de outubro, contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, apenas seis dias antes da final da Libertadores.

O Flamengo, que deseja manter o jogo no Maracanã, fez a Conmebol considerar a possibilidade de mudar o local da final da Libertadores. O estádio favorito sugerido foi o Morumbi, do São Paulo.

O Maracanã sediou a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, na qual o Palmeiras saiu vencedor com um gol de Breno Lopes, garantindo a vitória por 1 x 0.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Acesse o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *